AMT tem participação garantida e ótimas expectativas para a EXPOMAFE 2019 e mercado brasileiro

 

A EXPOMAFE — Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial é a oportunidade ideal para gerar negócios, prospectar novos clientes e ver o que há de mais novo e avançado. Como representante da tecnologia de manufatura norte-americana, a AMT – The Association for Manufacturing Technology certamente se faz presente e traz o que há de mais novo com mais uma edição do USA Pavilion.

Para Achilles Arbex, General Manager da AMT do Brasil, a feira será um marco na retomada da economia Brasileira. “A EXPOMAFE é, sem sombra de dúvida, a principal feira do setor metal mecânico de toda a América Latina. Seu conteúdo, expositores, visitantes e participantes aliados a um pavilhão de primeira classe, o São Paulo Expo, fazem deste evento o ambiente ideal para negócios de alto nível. O Brasil é um mercado sofisticado, que aspira uma posição expressiva no mercado manufatureiro internacional e, para tanto, necessita de eventos de alto nível que transformam a visão da indústria em geral. Eventos como a EXPOMAFE engrandecem a indústria e fortalecem o mercado”, afirma.

A AMT vem trabalhando no incremento da participação dos provedores de tecnologia de manufatura norte-americanos no mercado brasileiro há anos e segue firme na promoção da tecnologia de manufatura produzida por seus mais de 630 associados.

Segundo Edward Christopher, Vice-Presidente de Global Services na AMT McLean VA, “O AMT/USA Pavilion demonstra nosso comprometimento com o mercado brasileiro e também o sucesso de sua indústria de manufatura. Os expositore associados da AMT tomaram a decisão de vender, suportar e servir produtos de alta qualidade para o mercado, visando estabelecer presença definitiva. Toda empresa de manufatura deve se preocupar com tecnologia e manter-se a frente dos concorrentes. No AMT/USA Pavilion da EXPOMAFE 2019, os visitantes terão a oportunidade de ver novas tecnologias, observar tendências e trabalhar em soluções que irão diminuir custos, aumentar produtividade e qualidade”.

Como mostra de tecnologia e iniciativa posta em marcha em toda a América, a AMT segue trabalhando nos chamados “Emerging Technology Centers”. Os ETCs são uma grande oportunidade de aprendizado para aqueles interessados nas novas tendências manufatureiras. O ETC é realmente um portal de comunicação entre a tecnologia desenvolvida a nível mundial e a indústria brasileira.  

“Os ETCs mostram o estado da arte e tecnologias disruptivas que irão se consolidar como o futuro da indústria de manufatura. Trata-se de um lugar para educar, informar e despertar o interesse da comunidade manufatureira sobre inovações e avanços nas mais variadas frentes de tecnologia”, ressalta Bill Herman, Diretor Internacional de Exposições da AMT McLean, VA.

 

EXPOMAFE 2019 – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial
Data: 7 a 11 de maio de 2019
Horário: Das 10h às 19h (dia 11, das 9h às 17h)
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrande Km 1,5 – São Paulo - SP

 

Achilles Arbex, da AMT Brasil, e Manuel Niggli, da EXPOMAFE.


Primeira Página — Assessoria de Comunicação e Eventos

Luiz Carlos Franco

Tel: (11) 5908-8210
Email: ppagina@ppagina.com

Jota Silvestre

Tel: (11) 5908-8214
Email: redacao.jota@ppagina.com